Termos e Condições

 

As atividades realizadas pela Desafiar Viana são reconhecidas pelo Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística, possuindo os requisitos obrigatórios estipulados pelo Decreto-Lei nº 108/2009, de 15 de Maio, nomeadamente:

– Estão cobertas por um Seguro de Acidentes Pessoais;

– Possuem Seguro de Responsabilidade Civil;

  • A reserva de um programa só é considerada definitiva mediante o envio do pedido por e-mail (desafiarviana@hotmail.com), mensagem ou contacto telefónico com comprovativo de pagamento de reserva;
  • O pagamento pode ser efetuado em numerário, mbway ou transferência bancária no dia das atividades, podendo ser exigido o pagamento de uma caução para efetivar a reserva;
  • O cancelamento do programa a menos de 48 horas da sua realização pode implicar a perda do valor da reserva;
  • Para efeitos de seguro é considerada a lista de participantes recebida, cobrindo apenas o período entre o briefing e debriefing, cabendo aos participantes cumprir com todas as instruções de segurança;
  • O seguro não é ativado se os participantes estiverem em estado de embriaguez ou sob a influência de estupefacientes ou outras drogas;
  • A empresa não se responsabiliza por qualquer dano ou acidente ocorrido durante o programa, que não seja da sua responsabilidade, que ocorra por incumprimento das regras fornecidas ou que não esteja coberto pelo seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais;
  • As condições meteorológicas adversas ou imprevistos alheios à empresa poderão obrigar a ajustes, alterações ou cancelamento do programa;
  • Todas as atividades têm de reunir o nº mínimo de participantes, podendo o preço sofrer alterações quando o número de participantes for inferior ao estipulado;
  • A responsabilidade pelos objetos pessoais e valores desaparecidos ou danificados em durante o período de atividades é da exclusiva responsabilidade de cada participante;
  • A empresa Desafiar Viana não será responsabilizada caso os participantes sofram de mal súbito que provoque sequelas ou morte, ou sofram algum tipo de acidente durante a execução e a realização das atividades.
  • No que respeita ao aluguer de equipamentos:
  • O cliente responsabiliza-se por todos os danos causados a todos os equipamentos utilizados durante o evento;
  • Não é permitido foguear ou atear, tal como não deixar lixo ou resíduos no equipamento;
  • O cliente compromete-se a entregar o equipamento no mesmo local onde o evento se iniciou, no horário previsto;
  • O cliente compromete-se a entregar o equipamento nas mesmíssimas condições de estado e conservação, em que lhe foi entregue, responsabilizando-se por todos os danos provocados por utilização indevida no decorrer do evento;
  • É imprescindível o respeito de todas as regras de utilização e capacidade máxima do equipamento bem como não utilizar calçado, não comer nem beber dentro dos equipamentos.
  • Não é permito o uso de pinturas faciais dentro dos equipamentos;
  • Não é permitido emprestar ou alugar a terceiros os equipamentos, devendo o cliente zelar pela sua guarda, conservação e devolução no prazo devido, e nas mesmas condições em que foram entregues, comprometendo-se a substituí-los em caso de perda ou estrago irreparável, por idêntico ou similar.